domingo, 4 de outubro de 2009

Rainbow Brite. Quem é?!

Uma menininha lindinha que tentava salvar o planeta com o seu cinto das cores.

Hoje procurando o que ver na TV, o que acho? Ai saudades! Adorava esse desenho. E em uma hora e meia assistindo a "Raibown Brite, e o roubo das estrelas" pude relembrar remotos tempos da infância, hehehe. Época que colecionava o álbum, além de lindo era colorido, com figurinhas brilhantes, uma graça. A algum tempo, fiz comentários sobre o desenho, mas minhas amigas não conheceram. Era bem infantil mesmo, mas tenho certeza, que era como todos os desenhos da época muito melhor que os atuais. Conheçam ou relembrem!

Um comentário:

  1. Ahhh táaaa, agora lembro! De nome, só de nome, não lembrava mesmo. Mas a figura me remeteu a uma ótima lembrança de minha infância! Oitentinha total! Viva!

    ResponderExcluir