quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Irmã, que irmã?

Sentada assistindo TV, eis que Bruno, meu irmão, sai do quarto e profere as seguintes palavras:
-"hoje é aniversário da nossa irmã."
-"irmã, que irmã?" agora pensando: "irmãzinha emprestada eu sei que tenho, mas irmã?" entende-se pessoa adulta.
-"é nossa nova irmã?"
Eu fiquei pensando em quem poderia ser, será que papai pulou mais cerca e só eu que não fiquei sabendo? "quem garoto?"
-"a Patrícia, nossa irmã!"
Eu e meus pensamentos. Patrícia eu só conheço uma.
É amiga, papai parece lobo mal pra você, mas as crias já te adotaram. Só não vem querer reinvindicar pensão, o fight come!
Post dedicado a minha amiga "irmã" Super Paty. Felicidades.

Um comentário:

  1. Ahhhhhh amiga, AMEI! MEGA emocionada!!! Obrigada amiga-irmã!!!
    Bjs tb para meu "irmão" Bruno! hehehehehe

    ResponderExcluir