sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Chove chuvaa, chove sem paraar...

Pedrinho não dá tregua mesmo, e quando dá ainda sacaneia!
Quarta 14/10 dia maravilhoso. É amanhã é feriado, poucos poderão aproveitar... beleza dá para ir a praia. Não, não, melhor dizer que vai pra missa. Ficou meio que combinado.
Noite chega, galerinha reunida. Niver de Paty / Outback / mesa redonda. Redonda mesmo! Ih dá até pra brincar de detetive, assassino e vítima. Não entendi a do belisquete mas... de um lado meninas e do outro meninos, foi combinado? Não, mais foi divertido. Fotos! Pedidos feitos e o que vocês vão querer para beber? Em coro "fantaaaaa" Mas dessa vez não deu para pegar, a danada estava ruim demais. Mais sem reclamar, pior seria se viesse com cuspe! Papo vai, papo vem, fotos, bucho cheio e a aniversariante começa a recordar coisas. Pronto, pior para mim! Me sai ela com - mimiógrafo!, fita K7, e vem atari, os jogos do atari, a assopradinha para limpar o cartucho, a melissinha com a pochetezinha, ai caramba não consigo lembrar a música da Rô! mais músicas, desenhos, ai quanta coisa do arco da velhaaaaaaaaa. Beleza, é maravilhosa as lembranças da infância. E a música? Nadaaaaaa! Até que nos espulsaram do recinto. Noite maravilhosa, estrelas no céu, noite quente, ai calor!
A entradinha básica na net não poderia faltar. Daí vem o susto! Mais tudo resolvido, amiguinhaaaaaaa não estou chateada, jurooooooooooooo! É hora de dormir e... acordar. Dia 15 papai chega e pergunto "como está o tempo?", dad "está bom desde as 6". Telefone toca, "vamos a praia?" olhadinha na fresta da janela, valeu são pedrinho! Arrumações, encontro! E entra no bus, é isso aí! Metade do caminho e é a hora de Pedrinho sacanear. Sacaneada bunita! Ventania, céu preto, mas já amanheceu! Tinhamos que chegar. Sentamos e nada de sol, somente chuva de areia e toma-le areia. Frio, muito frio! Vamos para casa, chuva muita chuva além túnel! É chegamos e assim foi meu dia do mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário