domingo, 12 de agosto de 2012

Há certas situações na vida que não precisamos passar...

     Sim, e uma delas é quando se ama, por exemplo. Acontecem coisas que na qual se precisa ser forte para aceitar porém, há outras que mostram o quão errado se está e precisa ser mudado. Como, sentir nojo de si mesma a cada toque do amado! My God, isso não é uma situação muito agradável. Mais calma! Quando se diz isso, diz-se em uma situação atípica! É claro que desejamos ser tocada com carinho pois é bom, muito bom e nos sentimos mais confiantes e desejadas, só não é nada confortável dividir esse carinho ao mesmo tempo com outra, putz piorou a situação!
     Percebendo isso vemos o quão humilhante é viver uma história assim. Vocês vivem momentos prazerosos, são amigos, se curtem, mas daí vem a pergunta, será que ele é tão IDIOTA assim que não percebe o seu amor e é incapaz de se dar uma chance ou é você a idiota que vai ficar servindo e se humilhando por esses poucos momentos de prazer? Uma hora a gente tem que entender e deixar de viver uma história "Dona Flor e seus dois maridos" - no caso aqui, Seu Flor e suas duas esposas, kkk - para viver a sua própria história, mesmo tendo que se silenciar e abandonar a pessoa amada, que nesse momento é o cara que mais te faz feliz.
     E não pense que será fácil, vai rolar muito choro sim, muitos olhos inchados mas devemos entender que esse é o momento para tirar de vez as mágoas e rancores. Se permitir esquecer o que te faz mal e voltar a ter uma vida feliz. Ah, quisera que fosse rápido mas não é, vai ser muito triste e doloroso porém, o mais importante é entender que foi capaz de perceber o erro e estar disposta a corrigir e desentortar a vida que anda vivendo. E não tenha vergonha do que viveu, isso foi apenas mais uma experiência, mesmo que negativa, que te impulsionará a viver outras novas grandes histórias, estando mais confiante em si mesma.

Certas coisas podem ter te feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer, para te fazer crescer...

     Pense nisso e viva uma vida feliz...

     Eis aqui Eu, em mais um de meus momentos contista. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário