segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ser Feliz como atividades dele.

Curti. "Ele acha que arte maior é o jeito de cada um. Vive para ser feliz e não para ser comum."
A um tempo seus textos vem mostrando seu lado "Lord" de ser. Sempre tive receio de acreditar nas histórias de conto de fada, mais qual mulher não sonha com um príncipe encantado? Com um rapaz que tenha sentimentos, aaaaaah não venha me dizer que não existe homem assim que tem sim, com belas palavras as quais transmite todo carinho e doçura que um ouvido feminino deseja ouvir.
"Não se acha um conto de fadas e sim um Anjo sem asas em busca de um céu. Que é guerreiro em busca de uma batalha e uma pessoa em busca da felicidade."
Já ouviram falar na ciranda da bailarina, a que nunca tem nada? O conto de fadas é a mesma coisa. Mais no real, procurando bem, todo mundo tem: medo, tem decepções, cai do cavalo, fica triste pois, não existe príncipe nem princesa, mais estamos aí na batalha para sermos, feliz.
Felicidade, alguém sabe onde a encontramos? É possível ela só ser completa ao lado de uma pessoa? É o que nós procuramos em cada uma, que passa em nossas vidas e se não foi naquela esperamos encontrar na próxima. Essa busca eterna da felicidade é um desejo incontrolável mais bem que poderia ser uma coisa super prática. Um detector de felicidade compatível, isso! Você sai, leva o dispositivo e puft! encontra a felicidade! Iria ser o máximo. Ou não, vai que ele dispara...
Bem esse sentimento é o mais procurado e necessitado de muitos tempos, acha-se e logo se perde. Espero encontrar a felicidade eterna logo, que Deus me perdoe, mais a quero ainda nesta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário