sexta-feira, 26 de março de 2010

As coisas acontecem assim, você vê e derrepente, lembra.

A pessoa está longe, muito longe. Aí você se acostuma com a ausência dela, o tempo passa, a gente esquece. Não, nada disso! Uma pessoa dessa antes de partir já deixou registrado em nossas mentes motivos para ser lembrada sempre.
Eis que acordo, não de costume confiro meus e-mails. Aí você vê no assunto: Ajuda aê! :), na mesma hora pensei, é virus! Tu lê, vê que a mensagem condiz com a pessoa mas mesmo assim desconfia. "Vamos perguntar no orkut se procede". Tu vai lá e abre o orkut que tá cheio de palhaçadinha agora. Me deparo com a seguinte imagem de publicidade: Adesivos para porta. Pô achei maneiro estou procurando mesmo adesivos para colocar no quarto... A essa altura tu já esqueceu novamente da pessoa e o que tinha para falar com ela. Interessadíssima fui conferir os adesivos. Vai passando pelas opções e se interessando. Daí um dos itens é assim: Aliens. É isso mesmo! Fui conferir né. E separei esse: Pensei: "Seria um bom presente". Ela acredita, gosta e torce para ser abduzida. Então vai gostar. A pessoa esquecida aí sendo lembrada. Continuo a ver os demais itens. Cada coisa linda. Uns que ficariam lindos na minha porta. Mas não acabou quando vi o de esporte, primeiro lembrei do meu irmão, fui ver e tinham vários, muito mais que os dos outros times o que também fez lembrar a paixão dela pelo time.Bem que essa imagem lembra muitas pessoas. Até eu fiquei empolgada. hehe. Tem três imagens diferentes. Este também seria uma boa opção de presente. Flamenguista doente como é, adoraria. É mas não acabou por aí não. Pensei que "ah" essa não vai ter, duvido. E tinha! Acho que esse nem seria de tanto agrado, pois ela já possui um poster. Sim, encontrei. Ficam aí opções de presente para a pessoa mais doida que conheço. Agora se ela disser que prefere o do Michael, querida joga esse poster foraaaa! Como eu disse, ela foi e volta. Esses são os motivos, e toda vez que nos deparamos com essas imagens não tem como não lembrar da little teacher.

Um comentário:

  1. Olha, na qualidade de conhecedora da homenageada no post como sou, digo que ela deveria pôr o adesivo do et na frente da porta do quarto, o do Flamengo atrás e o do Michael como cabeceira da cama. A última ideia é a principal para evitar a vergonha alheia de vê-la andando com o poster do falecido pelo aeroporto e com o mesmo no avião em seu retorno ao Brasil!

    ResponderExcluir