quinta-feira, 1 de abril de 2010

A barata!

AAAAAAAAAAahhhhhhh primeiro de abril! Poderia até ser uma piadinha, mas não foi! Essa é mais uma das comemoração que está ficando muito fraca nos dias de hoje. Nenhuma piadinha dos alunos, nenhuma do marido da chefinha... Pagamento no dia de hoje? parece até mentira. Completar 11 anos na mesma empresa?, bem que poderia ser mentira. Festinha de aniversário da amiguinha, essa não foi mentira. Tudo armado na encolha para ser surpresa. E foi, pelo menos acho que foi. Reencontros, papo,... papo??? (ah se não fosse a novela, parecia até que tinhamos nos conhecido naquele momento) ou silencio em respeito a nossa amiga mudinha (se tivesse nos ensinado pelo menos a linguagem dos sinais!). Mais foi divertido. E, hora de partir. Como o ditado diz " a pressa é inimiga da perfeição", a fdp é inimiga em qualquer situação. A caminho de casa, toda contente para mostrar o que acabara de chegar. Bem, primeiro convém falar que sou uma pessoa que não tenho medo de insetos e se tiver que meter o chinelo, vou lá e faço. Voltando. Num breu da porra, rua iluminada somente pela claridade da portaria dos prédios, a pessoa aqui que não tem medo de insetos, saltita e diz: "putz, quase pisei na barata!" Quase ou pisei? Sei lá só sei que não a vi mais. Tanto não a vi, como senti. "Arrepios" Ela tinha subido pela minha calça! Gente não é medo mas fiquei com muito nojo, tanto nojo que passei álcool na perna, tomei banho e voltei a passar álcool. E ai se uma delas passa perto de mim! Pego o chinelo e "play!"

Um comentário:

  1. E eu, como testemunha ocular do caso, digo que fiquei mt compadecida mas ri muito porque foi inevitável. E daí que como o castigo vem a cavalo em rápidos galopes, paguei passando por uma situação envolvendo o mesmo animal nojento que tb seria trágica se não fosse cômica apenas 3 dias depois.

    ResponderExcluir