domingo, 14 de março de 2010

SMS de uma Vascaina para uma Flamenguista.

Dia tranquilo, acordar tarde, almoçar a hora que quer. Dar uma passadinha no Aeroporto Santos Drummond para embarque da prima cariopaulista. Ajudar irmão a escolher móveis para o quarto e na volta para casa o telefone dele toca. - E aí cara, vai pro jogo? Perguntei: - Flamengo e quem? e ele: - e vasco. Chegando em casa, descansar? Nada, o vício não deixa. Olhadinhas frequentes no msn, orkut, e-mail... Daí que o celular toca, era a seguinte mensagem: V - Oi você está ouvindo o jogo? F - Não porque? (repare na total falta de lembrança e indiferença ao jogo) Horas se passaram e fiquei sem resposta. Irmãozinho que não é bobo nem nada, dá uma burladinha na peguete, desce para fingir que estava fazendo algo para mim e fala: - coloca aí para ver quanto está o jogo. E está estampada a seguinte notícia: Dodô perde dois pênalts. Adriano faz o dele e dá a vitória ao Fla sobre o Vasco. E comemora meu irmão. A sem falta de lembrança aqui, sobre um estalo pensa: a por isso que ela me mandou aquela mensagem. Agora me digam, quem em sã consciencia mandaria um sms desse sabendo que seu time está perdendo? Só podia ser vascaina! E mereceu o seguinte sms: Por...! Tu tá de saca, né? Quando tu falou achei que o vasco estava ganhando + perdeu de 1X0! Agora canta: Sou, sou sofredora eu sou! Mais uma vez, SEM RESPOSTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário