sexta-feira, 26 de março de 2010

As coisas acontecem assim, você vê e derrepente, lembra.

A pessoa está longe, muito longe. Aí você se acostuma com a ausência dela, o tempo passa, a gente esquece. Não, nada disso! Uma pessoa dessa antes de partir já deixou registrado em nossas mentes motivos para ser lembrada sempre.
Eis que acordo, não de costume confiro meus e-mails. Aí você vê no assunto: Ajuda aê! :), na mesma hora pensei, é virus! Tu lê, vê que a mensagem condiz com a pessoa mas mesmo assim desconfia. "Vamos perguntar no orkut se procede". Tu vai lá e abre o orkut que tá cheio de palhaçadinha agora. Me deparo com a seguinte imagem de publicidade: Adesivos para porta. Pô achei maneiro estou procurando mesmo adesivos para colocar no quarto... A essa altura tu já esqueceu novamente da pessoa e o que tinha para falar com ela. Interessadíssima fui conferir os adesivos. Vai passando pelas opções e se interessando. Daí um dos itens é assim: Aliens. É isso mesmo! Fui conferir né. E separei esse: Pensei: "Seria um bom presente". Ela acredita, gosta e torce para ser abduzida. Então vai gostar. A pessoa esquecida aí sendo lembrada. Continuo a ver os demais itens. Cada coisa linda. Uns que ficariam lindos na minha porta. Mas não acabou quando vi o de esporte, primeiro lembrei do meu irmão, fui ver e tinham vários, muito mais que os dos outros times o que também fez lembrar a paixão dela pelo time.Bem que essa imagem lembra muitas pessoas. Até eu fiquei empolgada. hehe. Tem três imagens diferentes. Este também seria uma boa opção de presente. Flamenguista doente como é, adoraria. É mas não acabou por aí não. Pensei que "ah" essa não vai ter, duvido. E tinha! Acho que esse nem seria de tanto agrado, pois ela já possui um poster. Sim, encontrei. Ficam aí opções de presente para a pessoa mais doida que conheço. Agora se ela disser que prefere o do Michael, querida joga esse poster foraaaa! Como eu disse, ela foi e volta. Esses são os motivos, e toda vez que nos deparamos com essas imagens não tem como não lembrar da little teacher.

terça-feira, 23 de março de 2010

Há Momentos

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança sufuciente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importancia das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre". Clarice Lispector

domingo, 14 de março de 2010

SMS de uma Vascaina para uma Flamenguista.

Dia tranquilo, acordar tarde, almoçar a hora que quer. Dar uma passadinha no Aeroporto Santos Drummond para embarque da prima cariopaulista. Ajudar irmão a escolher móveis para o quarto e na volta para casa o telefone dele toca. - E aí cara, vai pro jogo? Perguntei: - Flamengo e quem? e ele: - e vasco. Chegando em casa, descansar? Nada, o vício não deixa. Olhadinhas frequentes no msn, orkut, e-mail... Daí que o celular toca, era a seguinte mensagem: V - Oi você está ouvindo o jogo? F - Não porque? (repare na total falta de lembrança e indiferença ao jogo) Horas se passaram e fiquei sem resposta. Irmãozinho que não é bobo nem nada, dá uma burladinha na peguete, desce para fingir que estava fazendo algo para mim e fala: - coloca aí para ver quanto está o jogo. E está estampada a seguinte notícia: Dodô perde dois pênalts. Adriano faz o dele e dá a vitória ao Fla sobre o Vasco. E comemora meu irmão. A sem falta de lembrança aqui, sobre um estalo pensa: a por isso que ela me mandou aquela mensagem. Agora me digam, quem em sã consciencia mandaria um sms desse sabendo que seu time está perdendo? Só podia ser vascaina! E mereceu o seguinte sms: Por...! Tu tá de saca, né? Quando tu falou achei que o vasco estava ganhando + perdeu de 1X0! Agora canta: Sou, sou sofredora eu sou! Mais uma vez, SEM RESPOSTA!

Tensão!

Todo mês é a mesma coisa. Ele inicia, a gente fica tensa, eu sei que ela vai chegar mas não sei ao certo quando. Pode ser um pouco antes, no dia certo talvez ou até chegar atrasada, mas ela vem, tem que vir e ai dela se não vier! E quando chega... ufa que alívio! Que alívio que nada é só festejo, pois não vejo a hora de folhear página por página. Pensou em menstruação? Não! Isso já deixou de ser motivo de preocupação há muito tempo, agora é só ter precaução. Estou falando da minha mais nova aquisição mensal - Revista GLOSS - pois sempre gostei de revistas que falassem do universo feminino. Sabemos muito bem que não podemos confiar muuuuuuuito em testes de revistas e sites. Mas esse mês fiz o meu. Estava esperando o momento certo e chegou. Agora posso dizer que alguns funcionam sim e olha que fiquei até o final com medo do resultado. Vamos ao teste: Ingredientes: - 3 maçãs - 3 xícaras (chá) de farinha de trigo - 2 xícaras (chá) de açúcar - 1 colher (sopa) de fermento - 1 colher (sopa) de bicarbonato - 2 ovos - 1 xícara (chá) de óleo - 1 colher (sopa) de canela Modo de Preparo: Descasque as maçãs. em seguida, corte-as em pequenos cubos. Misture todos os ingredientes da lista em um recipiente. Mexa e leve ao forno por trinta a quarenta minutos. Sim é uma receita o que não deixa de ser um teste, pois você nunca sabe se o resultado vai ficar igual ao da foto da revista, né. Confesso que achei que iria dar tudo errado. Fazer bolo sem utilizar batedeira ou liquidificador, tudo bem que lá nos primórdios tempos esses eletros nem existiam e vovó batia bolo à colher de pau, e ainda ver que a consistência não era a mesma de bolo, fiquei doida. Mas ao final, resultado positivíssimo. O bolo ficou uma maravilha e acabou. Hoje fiz outro mas fiz uma modificação, no lugar das maçãs entraram bananas. Bom apetite!