domingo, 20 de dezembro de 2009

Pendências da listinha 2009

Continuando a listinha de 2009, muita coisa não foi feita. Claro que muita coisa era para ser em conjunto. Felizmente meu nome não é coragem e por conta disso algumas coisas deixaram de ser feitas!
VOVÓ SALTA DE PARAQUEDAS NO AMAPÁ E QUER REPETIR
A vovó Aida Mendes, 100 anos, realizou seu sonho de saltar de paraquedas pela primeira vez neste sábado (19), em Macapá, no começo da tarde. Ela contou que não ficou com medo e que quer saltar de novo. "Foi uma sensação muito boa, quero pular o mais breve possível", disse. Esse não era meu desejo, queria mesmo era saltar de asa delta. Mas pera lá! Não faz muita diferença né? Se ela com 100 conseguiu e quer repetir, eu com a idade que tenho estou com medo de que? Também não sei! Acho que vou incluir novamente na listinha de 2010. Não vai ficar no topo como prioridade principal mas...

Um comentário: