sábado, 19 de dezembro de 2009

Esmaltes, esmaltes, testes... unhas quebradas!

Toda segunda ou quarta feira era assim. Amiga: Ai acho que encontrei. Olha que lindo! As vezes eu respondia: Nossa que lindo. Ou saía, ai não gostei. Amiga: Experimenta? O que a gente não faz pelas amigas, mesmo não gostando da cor. Eu: Ok, mas vai ficar um cheiro forte aqui, abre a porta que vou ligar o ventilador. Passo uma camada. Amiga: Coloca mais uma. Para ver se fica melhor. Ficar fuxicando blogs que só falam disso, dá nisso. Sobra pra gente! Tudo bem até então, ficavam lindos, pois a unha estava grande dava para ter uma noção de como iam ficar. Amiga: É, ficou melhor. Me fodo eu né! Porque isso acontecia em horário de trabalho prestes da coordenadora chegar, e quem ia ficar com uma única unha pintada era eu. Se colocava a mão no balcão o mindinho ia pra debaixo da mão. Se segurava no telefone, o mindinho tinha que ser escondido e assim ia. Pois bem, é difícil manter as unhas grandes, pois muitos sabem que eu roia muito e ainda continuo roendo pouco. Hoje na arrumação de casa ao tentar puxar a cama, duas foram abatidas. Ai cacete! Justo agora que consegui colocá-las por igual?! Não sabe como para uma roedora isso é frustante! Coitada, tanta preocupação com o enterro das dita cuja, e ela ainda pensa qual deles será que vou pedir empretado para a amiga? Será que vai ficar legal, mesmo estando curtas?

Um comentário:

  1. Quem será a amiga, heim???

    Cadê Lady Kate, cadê Lady Kate, cadê Lady Kate???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom, só faço uma correção:
    "Fuxicar blogs que falam disso tb (não só disso), dá ficar 'IN', na moda"
    Afinal, eu sou uma diiiiiiiiiivaaaa!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir