sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Descobri: Eu sou normal, eu tenho TPM sim!

Hahahaha, como são as coisas. Depois dizem que o ditado "não cuspa no prato que comeu" não é válido! Ontem vasculhando alguns blogs me deparo com o seguinte post "Chegando" postado no blog Salada Mista. Li e fiquei feliz mas me sentindo uma anormal. Toda feliz estando as vésperas da chegada do famoso tio chico, comentei que só tive TPM uma vez e que Adicionar vídeomorri de rir. Que deveria ser um saco isso. E bla, bla, bla... Hoje, pasmei! Sentadinha em meu trabalho eis que me entra o pai de uma ex-aluna. Nas formalidades: - "Oi, tudo bem? Como vai a fulaninha?" Eis que ouço a seguinte resposta: - "Está bem!" Mas não era só isso que queria saber né e então continuei: - "Mais ela não parou de estudar inglês não, né?" - "É, tivemos que dar um tempo agora, pois eu e a mãe dela estamos nos separando." Choquei! Por quê? Porque mesmo já tendo passado por isso (calma!!! meus pais é que são separados) a gente nunca espera que isso vá acontecer com os pais de nossos alunos, já que vivemos em um mundo super moderno, e casar e separar ao vento para mim não é nenhuma modernidade. E é por isso que penso, casar para que! Voltando. Documentos preenchidos, explicações feitas, e despedidas. Nesse momento foi que descobri, tenho TPM sim porra eu sou normal! Após a saída do pai da fulaninha, viro para minha colega de trabalho e digo: - "Ele está triste!" O que tem nisso tudo? TUDOOOOO, nessa hora meus olhos jorravam lágrimas e além de chorar, não conseguia parar de rir do que estava acontecendo comigo. Então veio o estalo e, sim eu tenho TPM! Vindo abaixo o tal cuspe lançado no comentário do blog Salada Mista. Mas continuo de bom humor e nada de chocolate. Como será que vai ser no próximo mês? Será que dura mais de um dia? kkkkk.

Um comentário:

  1. O seu dia de descobrir a TPM chegou. Aguardo o meu. Quer dizer, não aguardo não... to bem sem sua chegada! hehehehehe

    ResponderExcluir