quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Campanha das mulheres contra o aumento da homossexalidade masculina.

Recebi essa foto por e-mail de uma amiga. É, nada contra. Cada um faz do seu c.. o que quer! Mas convenhamos, se está tudo tão escancarado porque por essa preferência, homem com homem se nós temos o mesmo que eles? Não entendo! Apoio a campanha, mas o meu fica de fora!
Bem a pouco eu e uma amiga conversavamos sobre músicas que pareciam inspiradas em relacionamentos mal resolvidos. Não que eu e ela tenhamos passado por isso com nossos respectivos ex-NAMORADOS. É em caps mesmo, vê lá!
Pombas! é triste saber que o único sexo que entende bem dessas decepções é o feminino/masculino. Não deve estar entendendo nada, né? É, pois em minha concepção hoje não existe só o masculino e feminino. Houve ramificações, hehehe, feminino/masculino e masculino/feminino. Continuo achando que isso é normal e cada um faz a sua escolha. Viva a liberdade de escolha!
Mas, se elas em suas decepções conseguem repassar esses sentimentos, adorooooo! Não quer dizer que eu já esteja me bandiando, mas se faz bem que mal há? E viva também a liberdade de expressão! E nós feminina/feminina esperamos que o sexo masculino fique atento as palavras!

2 comentários:

  1. Oi Bianca, obrigada pela visita no meu blog. Agora vc já pode seguir, já add o widget para isso. Voltarei em breve com mais tempo para ler seu blog também.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, o meu blog é o www.acasadababbi.blogspot.com

    Beijooo

    ResponderExcluir